23/09/2015

Resenha da Semana - Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene

Meus amores, boa noite! Tudo bem com vocês?

Essa semana trago para vocês uma resenha muito bacana.
A The Insiders Brasil  junto com a Pantene, me enviaram as ampolas 3 Minutos Milagrosos da Pantene para testar e distribuir entre as minhas amigas.


Pois bem, experimentei e simplesmente ADOREI!!!

A Ampola 3 Minutos Milagrosos é ideal para nós mulheres que queremos nossos cabelos fortes, macios e sem frizz. Sua fórmula exclusiva SEM SAL* (sem adição de NaCl), foi desenvolvida com tecnologia Pantene para:

- Fortalecer o cabelo
- Criar um escudo de hidratação
- Penetrar no cabelo instantaneamente
- Devolver ao cabelo tratado quimicamente um aspecto saudável, hidratado e extra brilhante.



A consistência da ampola é bem cremosa e não deixa o cabelo oleoso. 
Para aplicar, basta lavar o cabelo e condicionar como de costume com o shampoo e condicionador de sua preferência. Tirar todo o excesso de água, aplica a ampola - sempre do meio do cabelo até as pontas, nuca na raiz -, deixar agir por 3 minutos e enxaguar novamente. Pronto! Basta secar o cabelo e ver o resultado.



Se você tiver cabelos mais curtos, acima do ombro, recomendo dividir a ampola em duas, não em forma de economia, mas para você ter um resultado esperado sem precisar usar em excesso.
Para cabelos mais longos, recomenda-se o uso integral da ampola.

Meu cabelo está um pouco abaixo dos ombros, porém, é bem volumoso. Por isso usei a ampola toda.
Tirei todo o excesso de água dos fios antes de aplicar.

Além disso, uso muita química nos fios, desde tintura até progressiva. Ninguém merece morrer no secador e chapinha neste calor né? - eu não tenho preguiça de secar os fios e não é nada saudável dormir com eles molhados, mas confesso que neste calor... ai ai ai rsrs





Na foto acima, eu sequei meu cabelo com o secador e passei levemente a chapinha nas pontas e na franja. Meus fios estavam bastante judiados, e a ampola recupera sim!
Eu tenho uma boa parte dos fios um tanto quanto elásticos devido a uma tentativa de remover a tintura preta. Até consegui, mas, os fios ficaram destruídos.
A ampola deu uma excelente revigorada onde ficou elástico. Posso sentir mais vida nos fios danificados.

Vale a pena o investimento!

É isso meninas, espero que gostem.
Deixem seus comentários se já usaram a ampola e o que acharam do resultado!

Mega beijos e Até a próxima matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário