Sobre




Meu nome é Thaís Marcato e há 3 anos atuo como Maquiadora Profissional.
Nascida e residente em São Paulo/SP, comecei minha jornada de trabalho na área administrativa, onde permaneci até setembro/2013.
Estava muito insatisfeita em ficar fechada dentro de um escritório, sem chances de crescimento e ganhando aquele salário fixo que o aumento era feito apenas no dissídio e não passava de 5%.
Durante o tempo que me mantive trabalhando no escritório, fazia um plano B para aumentar minha renda com vendas de cosméticos. Foi a partir daí que decidi sair do mundo corporativo para alavancar na área da beleza.
Fiz alguns cursos de automaquiagem para melhorar minha imagem perante as clientes e também valorizar minha autoestima. Havia engordado 25kgs e isso estava me deixando bem deprimida.
O começo não foi tão fácil, pois havia muita briga e falta de apoio de algumas pessoas. Mas não desisti. Continuei firme nos meus ideais. Estudei, pesquisei, assisti vídeo aulas e pesquisas de campo.
Conforme o passar dos meses, consegui me qualificar profissionalmente em alguns cursos em São Paulo.
Deus foi grandioso ao me abençoar com oportunidades de cursos gratuitos.
Ainda não parei com meus cursos e aperfeiçoamentos, pois precisamos sempre nos manter atualizados e nossas clientes agradecem!
Hoje, além de maquiadora, ministro aulas de automaquiagem e estou dando início aos Workshop de aperfeiçoamento em todo território nacional.

Caso queiram saber mais sobre o mundo dessa maquiadora que vos escreve, me sigam também nas redes sociais:


Instagram:
http://www.instagram.com/thaismarcato.makeup

Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/thaismarcato

Página no Facebook:
http://www.facebook.com/thaismarcato.makeup

****Para parcerias e maiores informações sobre cursos e workshop, envie um e-mail para contato.thaismarcato@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário