11/09/2016

Make inspiração Lady Gaga





Alguns dias atras, subi no meu canal do youtube um vídeo de make inspiração.

Resolvi então chamar minha amiga, blogueira e youtuber Bruna Gadini para ser minha modelo  no vídeo. Claro que ela aceitou!!!!
Ela me contou também que ha muito tempo os leitores dela estavam pedindo uma make inspirada da cantora pop Lady Gaga. Como a acho bem parecida com a cantora, escolhi  make usada pela mesma no Grammy Awards de 2015.
Fiz algumas adaptações para explorar bem o rosto e olhos da Bruh e assim, deixá-la bem parecida.

Espero que gostem do resultado.





Ah, não se esqueçam de se inscrever no meu canal e deixar seu like ta certo?
E se gostarem e quiserem mais vídeos como este no canal, deixe lá nos comentários!!

Um grande beijo e até os próximos vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário