20/12/2016

Nova Parceira no Blog - Nutribag




Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Chegando mais uma nova parceira no blog!!!! Uhuuuuuuu.
Graças a vocês, o blog tem crescido e sempre que posso, trarei para vocês novidades e matérias fresquinhas para vocês tirarem todas as dúvidas em relação ao mundo da beleza e fitness!

Como o próprio nome do logo da marca já diz, é algo referente ao mundo fitness mas que também serve para o nosso dia dia!

A Nutribag é especializada em fabricar bolsas térmicas apropriadas para levarmos nossos alimentos e bebidas com mais frescor, durando muito mais na refrigeração ou até mesmo para aqueles alimentos que precisam se manter quentinhos.



Para firmar esta parceria, as meninas da Nutribag me enviaram uma bolsa térmica com dois compartimentos e junto essas 3 necessaires que vieram dentro da bolsa transparente super fofas.

Como faço academia e trabalho, preciso sempre deixar minhas marmitinhas fitness prontas para aguentar uma jornada grande de trabalho e treino.
A minha Nutribag cabe perfeitamente as marmitas e também as coqueteleiras. Mantem por muito tempo a temperatura dos alimentos e das bebidas. Está mais que aprovada!



As necessaires já tratei logo de colocar na minha bolsa. Gosto das minhas coisas muito organizadas e com elas, facilitou ainda mais!



Os valores estão super em conta, compatível com nosso bolso. Vários modelos e tamanhos que se encaixam perfeitamente em cada perfil!
Estampas lindíssimas que vocês vão amar!

Todos os produtos vocês encontram nos links abaixo ou até mesmo no cantinho de Onde Comprar ao lado aqui no blog.

Facebook: https://www.facebook.com/NutriBag/
Instagram: http://www.instagram.com/Nutribag95

Beijos e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário