23/10/2016

Sendo Modelo no Curso de Maquiagem Cênica #3


Olá meus amores tudo bem com vocês?

Bom, vamos começar a mostrar esse belíssimo trabalho que a minha amiga e eterna professora de Maquiagem Maristela Panza realizou.

Para quem ainda não assimilou a imagem a pessoa, em alguns dias da semana tenho sido modelo dos alunos do curso de Maquiagem Cênica no Senac Faustolo - Lapa/SP.

Sempre que posso, filmo a montagem das caracterizações e ponho os vídeos lá no meu canal.


As aulas são ministradas pelo talentoso Márcio Desideri de terças e quintas das 08:00 Às 13:00.

Nesta caracterização em especifico, não pude gravar por dois motivos:

1º Caiu um temporal avassalador em São Paulo, em plena quinta feira 20/10 as 06:15 da matina. Não ia dar tempo de chegar mais cedo para preparar as coisas antes do início da maquiagem.
2º Era dia de avaliação. Pensa na tensão que os alunos estavam para concluir a caracterização até as 11:20 da manhã, em seguida fazer as fotos - tiveram alguns fotógrafos na unidade registrando os trabalhos - e ainda remover toda maquiagem dos modelos e arrumar a bancada antes do término da aula! Seria uma falta de respeito da minha parte atrapalhar a movimentação dela na avaliação, não acham?


A proposta da caracterização da Maristela Panza desta vez foi no Sol da Primavera do México. Ia fazer uma caveira mexicana, mas ela preferiu remover os dentes.





Espero que vocês tenham gostado.

Estou preparando um vídeo falando do porque tenho sido modelo e a importância de ajudar os maquiadores em formação.

Ps: Coloquei minha marca d'água nas fotos devido a umas pessoas abusadas roubando e dizendo que o trabalho são delas. Vale ressaltar que fiz apenas as fotos, mas a produção da make é da Maristela ok?

Beijos grandes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário