27/10/2016

Sendo Modelo no Curso de Make Cênica 4#



Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eis me aqui novamente mostrando um pouco mais de vida de modelo lá no Senac Faustolo - Lapa/SP.

Desta vez, fui modelo do querido Eliel Alpha. Ele me chamou para fazer algo específico no estilo egípcio.


Desta vez, tem vídeo da produção da maquiagem. Ficou um espetáculo.
Quem me acompanhou nas redes sociais, viu alguns spoilers.

O figurino estava um verdadeiro espetáculo. Porém, para nossa "alegria", o cartão de memória da câmera dele corrompeu todos os arquivos, sobrando apenas as que eu tirei de rosto. Por isso, vocês verão apenas a parte de cima da produção =/



As fotos estão sem qualquer efeito. As luzes do teto e dos camarins ajudaram e muuuuuuuuito para fazer as fotos boas.







Bom, espero que vocês tenham gostado. 
Não esquece de deixar sua curtida lá no meu canal. Aproveita e se inscreve também.
Isso ajuda bastante no crescimento e me motiva a fazer outro tipos de vídeos.

Beijos e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário