04/11/2016

Resenha - Linha Elseve Hydra - Detox 48h




Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Bom, não sou de fazer muitas resenhas, porém esta em especial, resolvi fazer.
Não se trata de publi ok meninas?!

Bom, demorei muito para criar coragem em experimentar a nova linha de Shampoo e Condicionador da Elseve.

Para quem ainda não acompanhou, a Elseve lançou a pouco uma linha Hydra Detox 48h.
Essa linha promete deixar a raiz do cabelo oleoso com aspecto mais limpo, refrescante e saudável por até 48hs com a essência verde detox + alga azul e do comprimento as pontas com hidratação adequada, sem aquele aspecto pesado.

Meu cabelo com o passar dos anos, resolveu ter a raiz oleosa e o comprimento um pouco mais ressecado. Parece que a idade que não quer ajudar né?!

Resolvi comprar a linha e experimentar - amo conhecer e ver se será bom mesmo com resultados satisfatórios.

Já tenho o costume de lavar o cabelo pelo menos a cada dois dias. Como ele está bem comprido, não dá para lavar todos os dias. Haja shampoo e condicionador rsrs.

Achei e esperava que realmente o Hydra Detox deixaria meu cabelo com aspecto mais limpo e refrescante nessas 48hs. Mas não foi isso que notei.
Não senti diferença na minha raiz nem no comprimento.

O produto em si nos meus fios não foi adaptável. O aspecto oleoso e o comprimento mais seco permanecem os mesmos de antes. Não senti nenhuma melhora satisfatória.
Não vou dizer que o produto é ruim pois nem sempre o que é bom para um obrigatoriamente será bom para todos. No meu caso, infelizmente, comprei para experimentar e não funcionou.

Gostaria muito que tivesse tido o resultado esperado pela tecnologia, mas ficará para uma próxima.

Bom gente, é isso!

Agora, terei que usar até o fim, não posso desperdiçar!

Espero que tenham gostado.
Me contem nos comentários se usou a linha e o que achou!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário