02/04/2017

Beauty Week 6ª Edição






















O Beauty Week, o maior evento de democratização da beleza, está em sua sexta edição e conquista um público cada vez maior. O objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis nos melhores e mais badalados salões de beleza do país dos dias 27 de março à 09 de abril, a preços democráticos.
Durante o evento os salões preparam 3 combos de serviços por preços fixos. O Beauty Week é uma ótima oportunidade para as pessoas conhecerem os melhores profissionais, os melhores produtos, os melhores serviços e viverem experiências inesquecíveis e claro que a Blink Me não poderia ficar de fora dessa!

Blink Me e a Semana da Beleza
(Vide também o post completo sobre a Blink Me aqui no blog).

Inaugurada em dezembro de 2016, a loja já se tornou referência no que tem de melhor no mundo Beauty. Ganhou o coração dos clientes em diversos cantos da cidade de São Paulo. A sua inovação inédita no Brasil que une loja e salão, participa pela primeiríssima vez na semana da beleza!!

Trazendo mais que um combo para seus clientes, a Blink Me incluiu em seus combos uma Análise Capilar. Um método que observa os seus cabelos da raiz às pontas para estabelecer qual o tratamento especifico para o seu tipo de cabelo.

Confira os combos que vocês encontrarão durante a Beauty Week na Blink Me:

Combo Eu Amo Charming R$80,00
Análise Capilar
+
Escova Express
   +   
Manicure


Combo Platinum R$160,00
Análise Capilar
+
Experiência no lavatório com tratamento luxo 
Schwarzkopf Professional 
+
Escova completa


Combo Schwarzkopf R$250,00
Análise Capilar
+
Experiência no lavatório com tratamento luxo 
Schwarzkopf Professional
+
Escova completa
+
Manicure
+
Pedicure

A Blink Me está localizada:
Morumbi Town Shopping
Av Giovanni Gronchi, 5930 1º Piso
Telefone: +55(11)3502-6790




Patrocínio:




Apoio:






Realização:











Nenhum comentário:

Postar um comentário